IFTEL Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 existe alguma forma de eu poder acessar as paginas mais rapidamente no orkut?? gostaria de saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Que eu saiba o problema de velocidade do Orkut é devido o tráficoEu uso ele sempre pela manhã, que é mais rapido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Orkut SUUXXXXX !!! use o NETQI muito melhor e rapido o trafico e enorme tb e mesmo assim e mais tranks de mexer !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Dezembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 como irei utilizar esse NETQI ae...? onde baxa? como instala? não sei denda hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 ai sem ideia p/ nick já que você entra no NETQI será q você não tem como me indicar não??? se tiver eu agradeço mano....angelo_lafey@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Olha eu acho que é lerdo... porque é devido ao tráfego mesmo... e porque ele ta hospedado no servidor do google...seria uma hipótese... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Dezembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 ainda não entendi esse negocio de NQI AEW.. explica por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 ainda não entendi esse negocio de NQI AEW.. explica por favor Ai amigo pelo que entendi (que não foi muito, pois não fui convidado pra entrar) funciona da mesma maneira q o orkut... existe as comunidades e tal... bem você sabe como funciona o orkut não é??!?e pra você entrar do mesmo modo que o orkut precisa ser convidado por alguém que já esta cadastrado la... ok...espero ter sanado as suas duvidas... t+ abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 inda não to na comunidade orkut, alguém aí pode me convidar?????E-mail - nightmarehcc@yahoo.com.brValeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IFTEL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.