AMDeus Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Seguinte, em php é o lugar para colocar esta pergunta? pr favor, se estiver errado, mudem!Gostaria de poder acessar um comptador via ftp que tenha apache, tipo o meu.... há como habilitar esta opção eou tem que ter um programa específico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Tem que ter um servidor de FTP, cara.Vou mover lá pra Windows, que o pessoal vai saber te indicar um legalzinho... Eu tinha instalado um que se chama BulletProof, aqui. Era relativamente fácil de usar e funcionava direitinho. De repente vale a pena dar uma bizolhada nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Olha, eu uso o SERV-Udê uma olhada por ele em: www.download.comqualquer dúvida na instalacao ou configuracao posta aívocê pode ainda usar o IIS caso tenha o Windows XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AMDeus
Seguinte, em php é o lugar para colocar esta pergunta? pr favor, se estiver errado, mudem!
Gostaria de poder acessar um comptador via ftp que tenha apache, tipo o meu.... há como habilitar esta opção eou tem que ter um programa específico?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.