mayconvm Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 galera tem como jogar o valor de um campo DIv para um hindem(eu acho q assim mesmo q escreve) se tiver pode me dar um claresa!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Você esconder o valor de um campo div , é isso? E a propósito, é " hidden". É só você colocar o modo de visualização dele láh no estilo como hidden. Assim:<div id="algo" style=" visibility : hidden">Frase</div>Assim ele vai ficar "escondido", se você quiser mudar a visualização dele para voltar a se visível, soloca na visibilidade "visible".Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Dezembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 cara Valeu mesmo! Brigadão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
galera tem como jogar o valor de um campo DIv para um hindem(eu acho q assim mesmo q escreve) se tiver pode me dar um claresa!! Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.