adriel Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 E ai beleza?Tipo, no kazaa tem algumas musicas que são gravadas de alguma radio, preciso de um programa que grave essas musicas de radio, lembrando que eu tenho placa de TV( TV + RÁDIO), só preciso do programa....Qm souber me ajude!falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 Como assim? Você quer gravar as musikas do kazaa em um CD-R? Se for isso, você presisa ter o gravador de CD instalado em seu Computador, daí você vai no Super Downloads e baixa o Nero - Burning Room, que é o melhor programa de gravação de CDs...Bom, agora se não foi isso que você quis dizer, sinto muito, não deu para entender...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 Não! ele quer pegar da rádio, e salvar em *.mp3 no PC... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 É isso aew JoHnNy! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Cara, ainda não entendi direito, você quer escutar rádio em seu pc e gravar o que você está escutando como .mp3? Puts, sei lá... você já tentou vasculhar o seu Windows Media Player...? Acho que lá deve dar...! Não sei cara, se não for pelo Windows Media Player acho que não dá...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Falaê Adriel!Cara, eu lembro que vi um programa desse aí no site do Baixaki, à algum tempo atrás. não sei se está lá ainda...[ ]'sRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.