f3rn4ndo_sk8_ Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 galera o que q eu tenho que ler para fazer um sistema de ( e-mail )IMAP, POP3 and NNTP Functionsou vpopmail Functions ?voces pode me dar uma dica... se existe outro mehlor ok t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Está querendo criar um sistema de webmail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Dezembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 ops digitei errado e isso mesmo webmail discupai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Sobre "IMAP" já dá pra fazer muita coisa. Como enviar, receber MSN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
galera o que q eu tenho que ler para fazer um sistema de ( e-mail )
IMAP, POP3 and NNTP Functions
ou
vpopmail Functions ?
voces pode me dar uma dica... se existe outro mehlor ok
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.