Lafey Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 ai pessoal alguém tem alguma dica de bons servidores de e-mail??? de preferencia pagos... se vocês puderem postar os links para q eu posso escolher um q eu ache legal também agradeço....até mais... abraço a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 GMail na cabeça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lafey Postado Dezembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 GMail na cabeça! aheuaheuae eu sei... o duro é arrumar alguém q me convide pra entrar... você tem??? me convida ai?? vlws t+...angelo_lafey@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 O da aol é bom ...Não entra nenhum spam e tem espaço para 7 mil e-mails mas o tamanho máximo de cada e-mail é 7 mb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Eu vo fala um negócio nada haver.. bicho... como que é um servidor... como os do gmail.. imagina... cada user com 1gb imagina... 50milhões de user... deve ser uns hd de 400 SCSI com 10,000 RPM daí pra cima... ta loco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutto Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Convite pro Gmail??!!! tenho uns!!!Quando eu posto, só aparece bronca, quero ver agora....rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.