Guest esculhamba.com Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 peguei este codigo na seção de scripts...<?php$username = "User"; $password = "Senha"; if ($PHP_AUTH_USER != $username || $PHP_AUTH_PW != $password){ header("WWW-Authenticate: basic realm=Área Protegida"); header("HTTP/1.0 401 Unauthorized"); echo "Login Inválido\n"; exit;}else {?> AQUI VAI O CONTEUDO<?php }?>Mas como eu uso?, coloco em uma pg. em html e pronto!??preciso ter o apache em meu pc para saber se deu certo???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 |Se você esta usando um script em php você tem que salvar .phpApos isso fazer um formulário qual o usuario vai preencher para comparar com o usuario e senha definido por vc$$$ KUROLE $$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apolo716 Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Só para complementar você precisa instalar o apache+php para completar o mysql tb.Com isso você vai poder usar melhor php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 você pode baixar o pacote para o aprendizado em: http://easyphp.org/ pegue a ultima versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest esculhamba.com
peguei este codigo na seção de scripts...
<?php
$username = "User";
$password = "Senha";
if ($PHP_AUTH_USER != $username || $PHP_AUTH_PW != $password)
{
header("WWW-Authenticate: basic realm=Área Protegida");
header("HTTP/1.0 401 Unauthorized");
echo "Login Inválido\n";
exit;
}
else
{
?> AQUI VAI O CONTEUDO
<?php
}
?>
Mas como eu uso?,
coloco em uma pg. em html e pronto!??
preciso ter o apache em meu pc para saber se deu certo????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.