aglfire Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Tipo tenho uma pagina no puro html porque não sei nada de asp e nem php.Soque não queria que quando alguém abri-se minha pagina ficasse aquele link na barra de endereço."www.meusite.com/contatos.htm"queria que todas as pagina ficassem iguais ah www.meusite.comSe eu salvar todo meu puro html em asp. tenho esse resultado??Como faria para obter esse resultado?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Bom, mesmo salvando em ASP o resultado vai ser o mesmo o que você pode fazer é usar frames !essa é a minha sugestão !!abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Amigo, independente da extensao da pagina, ela sempre vai aparecer do mesmo jeito.Pois, sendo ASP, PHP, JS, HTM, ASPX, não importa.Todos os tipos usam html para mostrar na tela.O que eu vejo o pessoal fazer, é você usar Frames, como foi citado, ou usar um IFRAME, que use 100% da pagina.Assim, a sempre ficará no seu 'index', e todo o conteudo que você clicar, selecionar, ficará dentro da pagina 'index'.Isso eu já vi funcionando muito bem! Inclusive já usei em sistemas, e funcionou.Se quiser, posso mover para o Forum HTML, para lhe auxiliarem a usar esset tipo de coisa.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aglfire
Tipo tenho uma pagina no puro html porque não sei nada de asp e nem php.
Soque não queria que quando alguém abri-se minha pagina ficasse aquele link na barra de endereço.
"www.meusite.com/contatos.htm"
queria que todas as pagina ficassem iguais ah www.meusite.com
Se eu salvar todo meu puro html em asp. tenho esse resultado??
Como faria para obter esse resultado??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.