Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menus Em Outra Página

taniamariamom

Pergunta

Eu estou fazendo minha página e gostaria que vocês me ajudassem eu como fazer eu menu em outra página (assim precisarei de colocar e menu em apenas uma página). Eu quero saber como que faço este efeito. O efeito que eu quero é tipo este do site da Receita Federal (clique aqui).

Desde já agradeço,

Tânia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu quero um comando em que precisarei colocar o menu em apenas uma página e só colocar o comando nas páginas que quiser exibir este menu. É igual ao site Felessa (clique aqui) , o menu com os scripts fica em uma página e quando clicamos só a página do lado muda o menu (que parece estar em uma outra página) fica normal.

Link para o comentário

• 0

você quer pronto? Cara se você quer uma coisa corra atrás, porque ninguém vai sair postando um código pronto, ainda mais de quem pede "URGENTEMENTE", não quer nem aprender como se faz.

Vou te passar uma parte:

index.html

<frameset cols="616*,167" frameborder="NO" border="0" framespacing="0" rows="*">

<frame name="mainFrame" src="script3.htm">

<frame name="rightFrame" scrolling="yes" noresize src="script2.htm">

</frameset>

Se eu não me engano, basta você colocar na tag "A" target="mainFrame"

Link para o comentário

• 0

Desculpe... Estava mesmo precisando do código, pórem fiz o meu próprio antes desta resposta. Veja como ficou o meu código do FRAME:

<FRAMESET COLS="30%,*">
<FRAME SRC="http://codigoonline.z6.com.br/interno/menu/menu.html" NAME="esquerda">
<FRAME SRC="http://codigoonline.z6.com.br/interno/index/index.html" NAME="direita">
</FRAMESET>

. Agradeço a dica e queria que você escrevesse se eu aprendi ou não a fazer este código.

*****SOU INICIANTE*****

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...