Gutto Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 como criar uma página em php do zero??como utilizar os scripts prontos?em HTML, é só escrever: <html><head><title>título</title></head><body>conteúdo</body></html> e salvar como .html, mas e em php???tenho o apache, mysql e php5 intalados no pc.... valewwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 hã? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kevin Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Poderia ser um pouco mais claro amigo ???você quer aprender PHP é isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 kakakakakakaka, na verdade,o q você quer? aprender php, e como criar paginas usando o php, ou apenas copiar codigos e vim aqui no fórum perguntar como configurar e colocar na net ou vender para seu cliente, como muitos aqui...caso queria aprender do zero, poste ai, que eu e todos aqui vai te ajudar, caso queria apenas "aproveitar codigos prontos", precisa nem postar q o error404 fecha o tópico...e n precisa achar q estou sendo mal, porque isso é apenas a verdade.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Dezembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 quero sim naquele post coloquei diversos pontos que ainda tenho dúvidas, mas resumindo, não sei php e quero aprender.valeww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Dezembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 kakakakakakaka, na verdade,o q você quer? aprender php, e como criar paginas usando o php, ou apenas copiar codigos e vim aqui no fórum perguntar como configurar e colocar na net ou vender para seu cliente, como muitos aqui...caso queria aprender do zero, poste ai, que eu e todos aqui vai te ajudar, caso queria apenas "aproveitar codigos prontos", precisa nem postar q o error404 fecha o tópico...e n precisa achar q estou sendo mal, porque isso é apenas a verdade.. wow cafunga....que q é isso?quero aprender do zero, e já que a script brasil fornece scripts prontos, quero aprender configurar tb.e se eu for vender, já é outro departamento.(essa de "floodar" pra mim é nova...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 beleza, só n precisa floodar, ok?n poste dinovo quando o ultimo post for seu, apenas edite-o! sobre a questão de apreder, eu vou lhe indicar uma apostila:Aprendendo PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gutto
como criar uma página em php do zero??
como utilizar os scripts prontos?
em HTML, é só escrever:
<html>
<head>
<title>título</title>
</head>
<body>conteúdo</body>
</html>
e salvar como .html, mas e em php???
tenho o apache, mysql e php5 intalados no pc.... valewwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.