j4m35_b0nd Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Alguém sabe se tem com criar um filelistbox e um dirlistbox igual ao do Visual Basic no VBScript? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Isso? <input type="file" value="Achar"> Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 j4m35_b0nd Postado Dezembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Mais ou menos. o dirlistbox e o filelistbox no visual basic são listboxs. E cada item da lista corresponde a uma pasta pro dirlistbox e a um arquivo pro filelistbox de um diretório que esteja rodando.Por exemplo: Se o diretório que estiver como path for o Meus Documentos, no DirListBox vai aparecer as pastas que estão no Meus Documentos, como Minhas Imagens, Minhas Webs, etc. No FileListBox vai aparecer os arquivos, como documentos, planilhas, etc. Daí, se você clicar em uma das pastas do DirListBox, ele faz dessa pasta como path, e mostra as subpastas dele, e o FileListBox, muda também o diretório e mostra os arquivos da nova pasta selecionada.Era isso que eu tava tentando fazer, mas não sei se da.Se souber de alguma forma parecida com o que eu coloquei ai, se você entender a confusão que eu fiz ali em cima. Mesmo assim valeu pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Ah, infelizmente eu desconheço uma forma de fazer isso com javascript.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
j4m35_b0nd
Alguém sabe se tem com criar um filelistbox e um dirlistbox igual ao do Visual Basic no VBScript?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.