Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vbscript

j4m35_b0nd

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mais ou menos. o dirlistbox e o filelistbox no visual basic são listboxs. E cada item da lista corresponde a uma pasta pro dirlistbox e a um arquivo pro filelistbox de um diretório que esteja rodando.

Por exemplo: Se o diretório que estiver como path for o Meus Documentos, no DirListBox vai aparecer as pastas que estão no Meus Documentos, como Minhas Imagens, Minhas Webs, etc. No FileListBox vai aparecer os arquivos, como documentos, planilhas, etc. Daí, se você clicar em uma das pastas do DirListBox, ele faz dessa pasta como path, e mostra as subpastas dele, e o FileListBox, muda também o diretório e mostra os arquivos da nova pasta selecionada.

Era isso que eu tava tentando fazer, mas não sei se da.

Se souber de alguma forma parecida com o que eu coloquei ai, se você entender a confusão que eu fiz ali em cima. Mesmo assim valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...