Apolo716 Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Desculpa ai a ignorância, mais e que só conheço a linguagem php e to afim de aprender C.Ai galera vo precisar da força de vocês!!Vamos as duvidas:Qual a diferença entre C, C++ & C#? Qual a melhor?C faz gemes estilo Delphi?C cria programas para outros S.O sem ser Win?Onde posso acahar boas apostila para C?Qual o melhor bd para C ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 1. C é a linguagem original. C++ é C orientado a objetos. C# é o C adaptado ao .net (e com fortes influencias do Java). Atualmente, uso C++.2. C não sei, mas C++ Faz qualquer coisa. 3. Lógico. Tem compilador em diversas plataformas.4. Apostilas? Google.com5. Qualquer banco de dados. Aí vai a sua preferencia. Se não tiver nenhum preferido, experimente o mySql, que é muito bom.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apolo716 Postado Dezembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 E tenho um serv mysql instalado em local, mais assim no php a conexão tem quer ser feita no serv certo e no C++ tenho que fazer conexão com serv ou tenho quem buscar na pasta do mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 só pra complementar o que iSoron já tinha complementado existem compiladores C/C++ até pra WellOx(Junção do sistema operacional Easy Dos 2 e Whbros), mas infelizmente o WellOx ainda está em construção EDITADO: Eu disse que existe um compilador pra WellOx, mas não é verdade eu disse errado =) na verdade existe uma header que faz com que o programa funcione no WellOx..até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Apolo716
Desculpa ai a ignorância, mais e que só conheço a linguagem php e to afim de aprender C.
Ai galera vo precisar da força de vocês!!
Vamos as duvidas:
Qual a diferença entre C, C++ & C#? Qual a melhor?
C faz gemes estilo Delphi?
C cria programas para outros S.O sem ser Win?
Onde posso acahar boas apostila para C?
Qual o melhor bd para C ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.