Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Urgente - Backup Em C++

Guest WAGNER ALEXANDRE

Pergunta

Guest WAGNER ALEXANDRE

Preciso de Ajuda para compactar arquivos utilizando o Winzip e C++ Builder, alguém pode me dizer como faço para passar essa linha de codigo em delphi para o c++ builder: WinExec(PChar('C:\Arquivos de Programas\WinZip\WinZip32 -min -a -r -ex "'+SaveDialog.FileName+'" '+'"'+Label1.Caption+'"'),1);

QUEM SOUBER POR FAVOR ME ENVIEM RESPOSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, OBRIGADO!

WAGNER ALEXANDRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Já tentou usar o System!?

eu não sei te dizer qual seria a linha de comando pois nunca fiz isto antes.. a sua ai, é totalmente diferente da q eu faria.. provavelmente eu seilá tongue.gif mas está ai a dica do System("Comando que será executado");... você terá que usar sprintf para colocar o nome do arquivo na mesma string do comando que vai ser executado pelo console.. mas se sua aplicação for pra windows ou usar libgtk ai eu já não sei... até +

nota: se falei besteira, desfalem ela por favor =)

nota2: para não ficar dependente de outros programas, utilize a zlib para compactar.. pena que ainda não sei usar laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...