Guest Guest Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 tenho duas listboxEu quero que quando eu selecionar um item na listbox1 eu quero que o item fique o item selecionado ous seja não perca o foco nem se seu clicar em outoE tambem quando eu clicar num item da listbox2 fique selecionadoEntão em cada listbox tem que ficar com um item selecionadoComo eu posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Esse já é o comportamento normal. Tem certeza de que se tratam de listboxes?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 euja viz isso mas agora eu quero que fique o foco em cada listviewou seja clico na listview1 o item fica marcadoclico na listview2 o item fica marcadomas tem que ficar marcado nas duasse eu faco isso ela só marca sempre na ultima list que eu clico e eu quero que o foco fique nas duaseu postei outro tópico sobre como eu quero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Ah, agora sim ("ListView"). Basta mudar a propriedade HideSelection para False em ambas.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Mas não tem um jeito de deixar marcada as duas com as cores azul default do windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Não, não tem nada em relação a isso. Ela só fica azul quando tem o foco, caso contrário fica cinza (mas não deixa de *mostrar* a seleção, o que é o importante).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 mas e porque numa listbox ela fica azul?mesmo depois de perder o foco no exemplo acima dado por mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 mas e porque numa listbox ela fica azul?mesmo depois de perder o foco no exemplo acima dado por mim Simplesmente porque fizeram com que a ListBox tivesse esse efeito (ou melhor, fizeram com que a ListView tivesse o efeito de deixar cinza quando o foco fosse perdido).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
tenho duas listbox
Eu quero que quando eu selecionar um item na listbox1 eu quero que o item fique o item selecionado ous seja não perca o foco nem se seu clicar em outo
E tambem quando eu clicar num item da listbox2 fique selecionado
Então em cada listbox tem que ficar com um item selecionado
Como eu posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.