Guest WILLIAMS Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 ALO GALERA,BAIXEI UM DOS ARQUIVOS DO SCRIPT BRASIL DE LOJA VITUAL, + não SEI COMO MODIFICAR, TENHO O DW MX, SEI Q ELE MANIPULA ASP TAMBEM, GOSTARIA DE AJUDA PARA SABER COMO MODIFICAR E ENTRAR NA LINGUAGEM ASP, DE FORMA CLARA E PRATICA.GRATO,WILLIAMS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabiano_Gabriel Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Willians,Os códigos em ASP vem delimitado pelas tags <% (Sinal de Menor e Porcentagem -Inicia o codigo) %> (Porcentagem e Sinal de Maior - Finaliza o codigo).Agora para que fique mais claro através de cores o codigo em ASP, você pode utilizar alguns editores de texto especiais... No meu caso utilizo o HomeSite 4.5 que diferencia claramente o cod HTML do cod ASP.Espero ter ajudado...Fabiano Gabriel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Olá.Bom, para rodar paginas .ASP, primeiramente, você precisa ter um Servidor WEB instalado.Dicas de como instalar, você encontrará no Tópico Pendurado de Tutoriais.Depois disso, daí vem a programação.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 o dw já poe o codigo em cores diferentes também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest WILLIAMS
ALO GALERA,
BAIXEI UM DOS ARQUIVOS DO SCRIPT BRASIL DE LOJA VITUAL, + não SEI COMO MODIFICAR, TENHO O DW MX, SEI Q ELE MANIPULA ASP TAMBEM, GOSTARIA DE AJUDA PARA SABER COMO MODIFICAR E ENTRAR NA LINGUAGEM ASP, DE FORMA CLARA E PRATICA.
GRATO,
WILLIAMS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.