Guest - tito - Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Ola pessoal, gostaria de me informar a respeito de como inserir um banco de dados usando a ferramenta Table porem semindicar o caminho completo do banco de dados nodata base name ("c:\naumseionde\banco.db")...Gostaria de se possível digitarapenas "\db.db"..Valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Olá tito,poderia dizer qual a finalizade disso,talvez tenha outra solução pro seu problema, se for o que estou pensendo...hehe!!! Abs. Pogr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Eu gostaria de linkar um banco de dados,...mas não quero ficar digitandoo caminho inteiro de meu banco de Dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marco - Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 você pode criar um alias no BDE Administrator. Assim sua aplicação passara a ler somente o Alias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Ola pessoal,
gostaria de me informar a respeito de como inserir um
banco de dados usando a ferramenta Table porem sem
indicar o caminho completo do banco de dados no
data base name ("c:\naumseionde\banco.db")...
Gostaria de se possível digitar
apenas "\db.db"..
Valews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.