Denis Bittencourt Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Olá!Na minha opinião,o Dream weaver é o melhor editor de HTML que eu já vi!É impossível errar o código HTML, usando o Dream weaver MX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 sim é de diversas formas.uma delas e mais comum é acharmos um script em JS e adicionarmos a tela ai o que pode ocorrer esse script pode não ver uma tag em htmlo problema é que browser nem sempre veem o erro do html mais sempre você for acrescentar algum script preste bem atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 O ideal é sempre estar verificando o código fonte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt
Olá!
Na minha opinião,
o Dream weaver é o melhor editor de HTML que eu já vi!
É impossível errar o código HTML, usando o Dream weaver MX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.