serginhosant Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Povo... tenho este menu:var AtlasMenu = menu.addMenu("Item1");AtlasMenu.addMenuItem({label:"Sub Item 1.1", instanceName:"Sub_Item1_1"});AtlasMenu.addMenuItem({label:"Sub Item 1.2", instanceName:"Sub_Item2_1"});var AtlasMenu = menu.addMenu("Item2");AtlasMenu.addMenuItem({label:"Sub Item 2.1", instanceName:"Sub_Item2_1"});AtlasMenu.addMenuItem({label:"Sub Item 2.2", instanceName:"SUb_Item2_2"});daí queria colocar um sub-sub-item..... como que eu faço?????obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Dezembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Bom.. como ninguém respondeu.. eu pesquisei e consegui resolver... hehehehehevejamSystem.useCodepage = true;m_xml = new XML();m_xml.ignoreWhite = true;m_xml.onLoad = function() { menu.dataProvider = m_xml.firstChild;};m_xml.load("menu.xml");function menu_principal(valor) { loadMovieNum((valor), 1); trace("oi");}menu.addEventListener("change", menu_principal);este é o arquivo xml<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?> <node> <node label="Item 1" subitens="true"> <node label="Item 1.1" valor="Consulta.swf" /> <node label="Item 1.2" valor="Consulta.swf" /> <node label="Item 1.3" subitens="true"> <node label="Item 1.3.1" valor="Consulta.swf" /> </node> </node> <node label="Item 2" subitens="true"> <node label="Item 2.1" valor="Consulta.swf" /> <node label="Item 2.2" valor="Consulta.swf" /> </node></node>valeu pessoal!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Povo... tenho este menu:
daí queria colocar um sub-sub-item..... como que eu faço?????
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.