Rickardo Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 tipo................ aki na empresa temos o speedy + estamos querendo assinar o serviço de internet a cabo para em caso de q a telefonica de problema na conexão....... a outra assume...tem como eu colocar as 2 no mesmo cervidor????tipo o speedy e o net a cabo???espero retorno... grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Nunca fiz nenhum tipo de coisa parecida..Mas, quem sabe, se você tiver 2 placas de rede, dê sim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Dezembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Nunca fiz nenhum tipo de coisa parecida..Mas, quem sabe, se você tiver 2 placas de rede, dê sim.. tipo..........no caso você quer dizer 3 placas de rede??1 pra speedy1 pro CAbo1 pra rede isso???vou tentar..... qualquer coisa posto ai se eu consegui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 heheheacho que seria isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rickardo - Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 heheheacho que seria isso.. cara você sabe algo a respeito disso??click aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
tipo................
aki na empresa temos o speedy + estamos querendo assinar o serviço de internet a cabo para em caso de q a telefonica de problema na conexão....... a outra assume...
tem como eu colocar as 2 no mesmo cervidor????
tipo o speedy e o net a cabo???
espero retorno... grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.