Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Refresh

Guest - Vitor -

Pergunta

eu to com um formulario e tem um campo select com os estados .. eu quero que quando eu selecione um estado ai no outro select mostre as cidades relacionadas desse estado ..

pra isso vou ter q fazer o seguinte .. na mesma pagina eu faço uma query .. ?estado=saopaulo (vamos dar esse exemplo)

mas pra isso a pagina vai ter q dar uam atualizada e quero que fique com os campos preenchidos ateriormente .. como faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Hmmm...

Seria melhor você, ao invés de usar a query string, usar um document.form.submit(). Assim você enviaria o conteúdo dos outros campos também.

Aí é só alegria, exibir eles dentro dos values='' cool.gif

Você também pode considerar a possibilidade de fazer essa pesquisa das cidades em cada estado dentro de uma frame invisível. E então passar o resultado via JS pra outra frame... smile.gif

Link para o comentário

• 0

tenho q fazer com q ele apenas de um refresh e fique com os campos preenchidos anteriormente

Isso não é possível com HTML, o que significa que você precisa pegar os valores dos campos. Como você pega os valores dos campos e manda para um script PHP? Submetendo o formulário

Você tem que fazer uma condição pra que o script saiba que não é pra inserir no banco de dados a menos que todos os campos estejam preenchidos, por exemplo.

Ou, quando o usuário escolhe o estado ele preenche um campo hidden com algo como 'não inserir no banco de dados'. O PHP do outro lado lê o conteúdo desse campo e vê se é ou não é pra inserir.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...