Guest - mariana - Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Como eu coloco botões de 'stop', 'play', 'pause', 'forward' e 'reward'? Alguém me pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Mariana, explique melhor sua dúvida...o que você quer fazer exatamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - mariana - Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Eu tenho uma animação e preciso de colocar esses botões, d 'play' para a animação começar, stop pra parar, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 faz assim...coloca a animação, e em outra camada, naturalmente, os botões de play e stop. No primeiro quadro da animação, coloca no action script um stop();. No botão de play, coloca o seguinte script:on (release) { play();}e no botão stop coloca:on (release) { stop();} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - mariana -
Como eu coloco botões de 'stop', 'play', 'pause', 'forward' e 'reward'? Alguém me pode ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.