Sussel Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Como eu faço um printf para o tipo double, é % o que ??Pois eu tenho duas variaveis e utilizando o prinft ("%f") elas parecem com o mesmo numero mas quando eu comparo as duas variaveis com um if da que elas são diferentes alguém pode me ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 == Douplus == Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Resolver é simples(se for o problema que estou pensando...), basta usar o scanf assim: double var; scanf("%Lf", &var); Não me lembro muito bem o porque, mas se não me engano o %L antes do tipo da variável, o scanf considera como long. Só com o %f o scanf entenderia como se o tipo da variável fosse float, e como double é maior teria que ser um long float. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sussel
Como eu faço um printf para o tipo double, é % o que ??
Pois eu tenho duas variaveis e utilizando o prinft ("%f") elas parecem com o mesmo numero mas quando eu comparo as duas variaveis com um if da que elas são diferentes
alguém pode me ajudar ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.