Guest - André - Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 eu queria saber se tem como eu armazenar um vetor já criado em um cookie, pra chamar ele em outra página e exibí-lo...se tiver como alguém pode postar um exemplo fazendo um favor...falowzzz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 cookie("tal")=variavel.talai depois usa o request.cookies e busca ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest CS1.5Pato Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 bem acho que esse armazenar não existe nesse forum procurei procurei e num achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 o q eu estou tentando fazer é isso, um vetor já criado e armazenar ele em um cookie , só q dá erro: tipos imcompatíveisdim vetor(1, 1)vetor(0, 0) = "v1"vetor(0, 1) = "v2"vetor(1, 0) = "lala"vetor(1, 1) = "lala" Cookies("vetor") = vetor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 response.cookies("nome_cookie") = valor_cookieessa é a sintaxe.Serve?E para recuperar, use:Request.cookies("nome_cookie") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 eu coloquei response.cookies , é q na hora de postar eu esqueci de por, mas não deu certo do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 e porque não deu certo?os dados do seu vetor estao corretos?Lembrando, é claro, que se você simplesmente colocar:Response.cookies = nome_vetorNão irá funcionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 entaum como eu faço para funcionar, para poder armazenar o vetor em um cookie??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Veja só..Se você mandar armazenar somente o nome do vetor, ele irá, no maximo, colocar o TIPO de variavel que é.. isso se colocar.Pois, um vetor, funciona com 'campos'..ex:vetor(0) = 'primeiro valor..'vetor(1) = 'segundo valor..'vetor(2) = 'terceiro valor..'então, o que você precisa fazer, é criar um LOOP, passando por todo o vetor, e colocando numa variavel (concatenando, é claro..), o conteudo do Vetor inteiro.Depois, você manda a variavel para o cookie.Dessa forma é bem provavel que funcione! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Desse jeito q você falou funciona , mas o q eu queria mesmo era armazenar direto a minha matriz dimensional no cookie, porque em session dá , ai queria saber se tinha como em um cookie...falowzzz valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - André -
eu queria saber se tem como eu armazenar um vetor já criado em um cookie,
pra chamar ele em outra página e exibí-lo...
se tiver como alguém pode postar um exemplo fazendo um favor...
falowzzz!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.