romario Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Ola pessoal! Sou meio newbe em C++, mas preciso aprender a capturar imagem da placa e colocar na tela (esse seria o 1º passo)...vocês poderiam me ajudar? alguém tem algum exemplo q esteja funcionando?já instalei a placa de captura, e esta funcionando com o virtua vcr... O programa usaria o directx???desde já agradeço.Romario Filho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Não quer nada, eim?Se você for mesmo um iniciante, acho melhor começar com calma. Estudar DirectX e Encoders de video vai deixar você maluco. Se quiser isso mesmo, leia:http://msdn.microsoft.com/archive/default....ideocapture.aspBoa sorte...iSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
romario
Ola pessoal! Sou meio newbe em C++, mas preciso aprender a capturar imagem da placa e colocar na tela (esse seria o 1º passo)...
vocês poderiam me ajudar? alguém tem algum exemplo q esteja funcionando?
já instalei a placa de captura, e esta funcionando com o virtua vcr...
O programa usaria o directx???
desde já agradeço.
Romario Filho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.