Deividy Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 estou usando essa função e o nozilla fitefox nã o esta aceitando como uma função validasql = "Select login, senha, id From ADM"Set adm = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")adm.Open sql, banco, 3, 3alguém sabe me dizer o porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Muito estranho isso, porque o navegador recebe o código html já processado pelo servidor, entaum fica aki a duvida se o problema realmente é com o navegador, voce rodou o mesmo script em outro navegador??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 sim funciona tanto no IE como no NetScapoutro que nã o funciono é esse código aqui<%@LANGUAGE="VBSCRIPT"%>alguém ai sabe o porque disso?tende ai de diversas forma fazer sites com isso acessar com o FireFox dizem tanto para nos trocarmos mais se isso não funciona f****! (desculpe a palavra) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 queria saber se alguém descupriu alguma cosia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Brother.. você usou o select desse jeito aí, e não deu, né?Tentou mudar o modo de fazer o select?Só de curiosidade, rode assim:url_conexao = Server.MapPath("banco.mdb")set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&url_conexaosql = "Select login, senha, id From ADM"set rs = conexao.execute(sql) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 queria saber se alguém descupriu alguma cosia? Por incrivel que pareça, to utilizando aqui o Mozila FireFox, e vai que vai as paginas ASP!!!!estou pesquisando inumeras informações sobre o assunto e nada a respeito!!!Qualquer coisa, dá um toque ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 será que não é seu navegador que tá zuado não ? ?tenta reinstalar ele.. antes o codigo funcionava ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
estou usando essa função e o nozilla fitefox nã o esta aceitando como uma função valida
sql = "Select login, senha, id From ADM"
Set adm = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")
adm.Open sql, banco, 3, 3
alguém sabe me dizer o porque?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.