AlienReturn Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Como eu faço isso? selecionar um dado de uma tabela sem ordem lógica?tipow o modo random de selecionar musicas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 /* Não entendi a pergunta está querendo usar a função RAND é isso ? */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlienReturn Postado Dezembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 por exemplo:Tenho uma tabela com frases.Quero q o mysql selecione uma delas, sem uma ordem lógica, a cada vez que a página seja exibida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 /* SELECT * FROM nome_tabela WHERE ....... ORDER BY RAND() */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlienReturn Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Pow valeu mesmo cara! tava precisando!teh+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlienReturn
Como eu faço isso? selecionar um dado de uma tabela sem ordem lógica?
tipow o modo random de selecionar musicas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados