Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Timer Em Asp?

pacokaca

Pergunta

galera.. to cum uma duida.. tem como eu fazer um timer em asp? tipo.. executar uma acao depois de 30 min q a pagina foi aberta e tals? bom.. se tiver.. me ajudem ai q eu num sei nem por onde comecar..

e.. aproveitnado o post.. como eu posso fazer num sistema de login por exemplo.. pra maisculas e minusculas serem a mesma coisa? pra num importar se foi digitado maisculo ou minusculo e tals?? valeus desde já galera..

e aproveitando tb pra dizer q arrumei meus problemas com o comeco do login.. valeu opra quem ajudou ai..=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o tempo você pode usar um cookie ou uma session que quando abre a pagina marca a hora... e depois conforme vai atualizando(o usuario navegando) o script compara o valor da session com a hor atual se for maior faz a ação se não num faz nada...

usa o lcase("variavel"), ai na comparação você pega o que vier do bd e joga dentro do lcase(rs("valor)) e compara com o lcase(request.form("valor"))

Link para o comentário

• 0

valeu pela dica com as letras maisuclas e minusculas.. agora do timer.. eu queria d eum jeito q num dependesse das acoes do usuario.. por exemplo.. aproveitando seu exemplo de criar um cookie com a hora no momento q cessou a pagina.. eu queria q por exemplo.. 20 min depois dessa hora.. acontecesse alguma "coisa" mesmo se o usuario tivesse deixado a tela parada entnedeu? tem como fazer isso?

valeus de qualquer forma..

Link para o comentário

• 0

Cara você pode fazer um funçaõ JS

e colocar settimeout ai ele se auto executa em 30 segundos...

ai lá na funmção JS você concatena seu codigo asp.

Funciona.

Fallou...

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...