rlaurenti Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Já procurei em vários sites de drivers e não achei nada que realmente funcionasse. Será que ninguém tem um AOC Spectrum F-610 e o utilizaa com o WinXP pra poder me passar o driver dele...Muito obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Acho que u tenho um desse, só que ta no "meu barraco", tenho o CD original dele e o driver ta rodando legal no XP, me manda PM com seu email que te passo o driver a noite, se for esse modelo mesmo, mais tenho quase certeza que é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 www.driverguide.comduvido se você procuro nesse.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rlaurenti
Já procurei em vários sites de drivers e não achei nada que realmente funcionasse. Será que ninguém tem um AOC Spectrum F-610 e o utilizaa com o WinXP pra poder me passar o driver dele...
Muito obrigado..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.