lelli Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Boa noite!Gostaria de saber se é possível a criação de um fórum em PHP pra eu colocar na minha página... Por script mesmo... E se for, se alguém sabe e pode me passar, pode ser bem simples o fórum, não tem problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tito Tito Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 na seção de scripts daqui do site mesmo deve ter uns scripts de fórum.Mas se você quer fazer um fórum, pode pesquisar sobre o phpBB, é um sistema defórum muito bom q inclusive eu uso, sem falar q é gratuito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 cara, pra mim o invasion é o melhor, este forum aqui, é o invasion... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 O nome é invision. E agora ele é pago, então não é a melhor opção.Eu recomendo o phpBB: www.phpbb-br.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 hauihaiuhauhauhiau, foi mals! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lelli
Boa noite!
Gostaria de saber se é possível a criação de um fórum em PHP pra eu colocar na minha página... Por script mesmo... E se for, se alguém sabe e pode me passar, pode ser bem simples o fórum, não tem problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.