Ghosty Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 eu tenho um formulário na qual eu queria q quando a checkbox "colaboradores" fosse marcada, o campo de texto "nome" fosse automaticamente desabilitado, isso é possível??desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Possivel é..E bem facilzinho..Mas é Javascript..Vou mover para o Forum de Javascript, lá eles te ajudarão!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=44247vê se isso te ajuda(o script q postei... não o do lêmissel)... abraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ghosty
eu tenho um formulário na qual eu queria q quando a checkbox "colaboradores" fosse marcada, o campo de texto "nome" fosse automaticamente desabilitado, isso é possível??
desde já obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.