gu_lt Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Eu tenho uma barra de rolagem que está funcionando perfeitamente em um Frame de um arquivo .FLA e quando eu copio este frame para outro arquivo .FLA ele está dando erro. Aguém sabe porque?ObrigadoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Que tipo de erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 talvez você tenha deixado pra trás algum comando de AS ou esqueceu de algum objeto...fica difícil falar assim sem ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Dezembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Ele dá vários erros...E eu não esqueci de pegar nehum As não porque o arquivo .FLA so tem um frame!Segua abaixo a listas de erros**Error** Symbol=m_botao_c, layer=Layer 2, frame=1:Line 3: Unexpected '.' encountered startDrag("", true, _x, ../:top, _x, ../:bottom);**Error** Symbol=m_botao_c, layer=Layer 1, frame=3:Line 1: Unexpected '.' encountered ../:amount = ((((_y-../:top)/../:scrolllength)*../:height)-(_y-../:top));**Error** Symbol=m_botao_c, layer=Layer 1, frame=3:Line 2: Unexpected '.' encountered setProperty("../text_1", _y, ../:originally-../:amount);**Error** Symbol=logic_button_c, layer=Layer 1, frame=2:Line 1: Operator '>' must be followed by an operand if (Number((getProperty("../scrollhandle", _y)))>Number((Number(../:top)+Number((../:speed/(../:height/../:scrolllength)))))) {**Error** Symbol=logic_button_c, layer=Layer 1, frame=2:Line 2: Operator '-' must be followed by an operand setProperty("../scrollhandle", _y, (getProperty("../scrollhandle", _y)-(../:speed/(../:height/../:scrolllength))));**Error** Symbol=logic_button_c, layer=Layer 1, frame=2:Line 4: Unexpected '.' encountered setProperty("../scrollhandle", _y, ../:top);**Error** Symbol=logic_button_c, layer=Layer 1, frame=4:Line 1: Operator '<' must be followed by an operand if (Number((getProperty("../scrollhandle", _y)))<Number((../:bottom-(../:speed/(../:height/../:scrolllength))))) {**Error** Symbol=logic_button_c, layer=Layer 1, frame=4:Line 2: Operator '+' must be followed by an operand setProperty("../scrollhandle", _y, (Number(getProperty("../scrollhandle", _y))+Number((../:speed/(../:height/../:scrolllength)))));**Error** Symbol=logic_button_c, layer=Layer 1, frame=4:Line 3: Unexpected '}' encountered } else {Total ActionScript Errors: 9 Reported Errors: 9valeu Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Ow cara mas pode conter codigos dentro dos MCs ou de buttons contidos na animação. Quando tu tiveres no Flash, no arquivo .fla, tu dá um F11 e ele vai te mostrar todos os simbolos contidos no filme. Daí tu vê as ações de todos no lugar de onde tu vai copiar se confere com as ações tu lugar onde tu estas copiando, entendeu?!Eu num lembro bem, mas parece que quando uma camada esta bloqueada as ações não são copiadas. Bem, eu não lembro mas acho! Tenta aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Eu tenho uma barra de rolagem que está funcionando perfeitamente em um Frame de um arquivo .FLA e quando eu copio este frame para outro arquivo .FLA ele está dando erro. Aguém sabe porque?
Obrigado
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.