PERNAMBUCO_FJV Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 alguém sabe como eu faço para pegar a posição de um valor digitado em um input?ex:eu digito marcãoquando eu digitar o r por exemplo,ele alerta que está na 3 posição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 você vai ter que trabalhar com o evento onKeyDown(ou onKeyUp, onKeyPress) e quando o cara digitar tu dá um alert do valor_do_campo.length q você terá sempre a última posição... Se você disser pra q precisa, talvez possa te ajudar mais...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Janeiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 quero isso:<HTML> <HEAD> <script LANGUAGE="JScript"> function saveCaret(elem) { if ( elem.isTextEdit ) elem.caretPos = document.selection.createRange(); } function getCaretPos(elem) { if ( elem.isTextEdit && elem.caretPos ) { var bookmark = "~"; var orig = elem.value; var caretPos = elem.caretPos; caretPos.text = bookmark; var i = elem.value.search( bookmark ); window.status = "A posição do caracter é: " + i; elem.value = orig; } } </SCRIPT> </HEAD> <BODY> <INPUT NAME="txtInput" ONSELECT="saveCaret(this)" ONCLICK="saveCaret(this)" ONKEYUP="saveCaret(this)" ONkeypress="getCaretPos(txtInput)"> </BODY> </HTML> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Conseguiu o que queria? pra q você utiliza isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
alguém sabe como eu faço para pegar a posição de um valor digitado em um input?
ex:
eu digito marcão
quando eu digitar o r por exemplo,ele alerta que está na 3 posição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.