Guest Guest Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 alguém poderia me tirar essa duvida Tenho uma intro em flash essa intro depois que acaba de carregar chama uma pagina .So que essa pagina é um FrameSetE a pagina não carrega os frames que eu defini ...mas se eu rodo a pagina separadamente onde defini os frames ...ai ela carrega.fiz um breakpoint ...e percebi que quando a intro acaba ....o breakpoint passa direto do meu frame.ou seja ... a .swf CONTENTta definido assimlink="http://localhost/principal.htm"O principal.htm ...é onde ta definido meus frames...Teria que definir alguma coisa no flash ou na htm que chama o frameset ...pra carregar os meus frames???Ta faltando alguma coisa nesse .swf??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Não entendi bem , você quer carregar uma pagina em um frame a partir do flash depois do loader, é isso??? E o filme continua...???Tipo assim , você tem um frame_top, em flash, que você quer que quando ele termine de carregar ele carregue uma página no frame_main, isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Searching tipo assim;Tenho um default.htm que tem um flash intro.swfDepois que acaba a minha intro em (FLASH).Ela chama uma pagina index.htm(Que é um frameset)Esse index.htmtem dois frames .Mas esses frames não carregam .Só carrega a index.htmPorque no content.swf...eu apontei para index.htm....Mas as frames que ela possui não aparece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 hum....to entendendo...Já observasse se os frames tão na mesma pasta do destino no html?Parece besteira, mas não vejo motivo aparente para não carregar os frames do frameset... Talvez o swf esteja chamando um pagina e a pagina não esta chamando os frames.porem pode ser outro motivo o qual não conheco nesse primeiro momento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 É de principio você ta certo....os frames esta em outra pasta .....mas engraçado que quando compilo separadamente o destino ele enxerga os frames....uma vez que o destino tem definido no <frame src="fulano"> <frame src="Ciclano">Mas quando executo a intro...ai não da.Searching seria alguma coisa com o name do frame ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 SEARCHING ...quero te pedir desculpa ..por colocar um tópico aqui .....sendo que eu comi bola!!!!!!!!Na verdade o intro.swf tava chamando uma pagina chamada index.htm que pertence a outro projeto ....que por coincidencia no meu projeto eu tambem tenho uma pagina chamada index.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 é cara as vezes passam coisas despercebidas, é normalcomo diria Raul: "conheco o sistema e mesmo assim caio em suas armadilhas"Tranquilidade meu irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
alguém poderia me tirar essa duvida
Tenho uma intro em flash
essa intro depois que acaba de carregar chama uma pagina .
So que essa pagina é um FrameSet
E a pagina não carrega os frames que eu defini ...
mas se eu rodo a pagina separadamente onde defini os frames ...ai ela carrega.
fiz um breakpoint ...e percebi que quando a intro acaba ....o breakpoint passa direto do meu frame.
ou seja ...
a .swf CONTENT
ta definido assim
link="http://localhost/principal.htm"
O principal.htm ...é onde ta definido meus frames...
Teria que definir alguma coisa no flash ou na htm que chama o frameset ...pra carregar os meus frames???
Ta faltando alguma coisa nesse .swf???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.