Guest - Ricardo - Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Boa tarde pessoal,alguém teria um modelo de javascript que mesmo que o usuario clicar em voltar no navegador a página não volta ?Desde já agradeceçoRicardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Cara eu acredito q não tenha como você desabilitar o botão voltar do browser...o que você pode fazer é quando o cara trocar o location do browser tu verifica se tá indo pra página anterior e apartir dae tu manda para a página atual(posição current do history.go())...AbraçoCrystian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Amigo,você teria algum exemplo de como eu faria isso ?AtenciosamenteRicardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Entre no site da credicard e clique em voltar que você verá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Entrei no site da credicard e consegui voltar normalmente, tanto com o botão do navegador como com o botão direito do mouse voltar... você entrou em alguma sessão específica q não voltou?... isso pode ser alguma linguagem server-side que faz a verificação se você tah logado ou não e conforme isso te redireciona para a página certa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 estranho , não me loguei , veja o site do itau , acontece a mesma coisa você não consegue voltar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Mesma coisa... talvez seja porque estou navegando com o Mozilla 1.6 você tah com o IE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 IE 6 , tanto é que quando eu digito o endereço no navegador , é feito um redirecionamento para /indexIE.htmvocê pode clicar no browser que a página so volta se você clicar varias vezes , se você clicar 1 só não volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Cara uma solução pra ti seria colocar o site dentro de um frame (ou iframe) ai tu cancelaria o clique com o botão direito do mouse e o cara não teria como voltar porque você tah mudando o location do iframe e não da página...AbraçoCrystian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 o IE da varios erros eu uso o firefox da menos erros pelo menos eu acho {: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Canez Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2009 galera, se você for usar no IE o código abaixo funciona, mas é somente no IE, se alguém souber como fazer funcionar no Firefox me de um tok.-colocar este script na(s) página(s) que você não pode voltar<script>window.history.forward(1);</Script> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2009 Canez, sei que sua intenção era ajudar, mas esse tópico não tem respostas há quatro anos. Prefira ajudar em tópicos mais novos.E não dá para impedir o uso do botão "voltar" via javascript. A única forma de se fazer isso sem erros é uma linguagem de lado servidor para gravar se o usuário já visitou determinada página.O correto também é especificar o atributo type no elemento scriptO correto seria assim:<script type="text/javascript"> [...códigos...] </script> E para simular o botão "voltar" é possível fazer assim: history.go(-1) Ou: history.back() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Boa tarde pessoal,
alguém teria um modelo de javascript que mesmo que o usuario clicar em voltar no navegador a página não volta ?
Desde já agradeceço
Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados