Guest - felipe - Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 ae pessal beleza?eu tava vendo o curso de delphi do IPED, e cheguei em uma parte aonde iria cria um relatorio... peiu pra adciona um componente "TQuickRep" na aba "QReport", eu não consegui encontrar esse componente...Uso o Delphi 7, alguém saberia me ajudar??eu não encontro por que? ele esta em um local diferente no Delphi 7 ??ou eu to cego ??? hehehObrigadoAbraçosFelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tbaiano Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Felipe, É que o Qreport no Delphi 7 tem que instalar, mas é bem simples faça assim:Click na aba Component -> Install PackagesNa Janela Project Options click em ADD . . .navegue até a pasta:C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\BinAgora abra o arquivo dclqrt70.bplPronto . . . O QuickReport já está na paleta de Componentes do Delphi7Está ai...Tbaiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 valeu Tbaiano !!!obrigado mesmo....FelipeAbraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 valeu Tbaiano !!!Obrigado mesmoFelipeAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tbaiano Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Valeu, boa sorte no curso...O IPED oferece uns curso bem bacana...Tbaiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - felipe -
ae pessal beleza?
eu tava vendo o curso de delphi do IPED, e cheguei em uma parte aonde iria cria um relatorio...
peiu pra adciona um componente "TQuickRep" na aba "QReport", eu não consegui encontrar esse componente...
Uso o Delphi 7, alguém saberia me ajudar??
eu não encontro por que? ele esta em um local diferente no Delphi 7 ??
ou eu to cego ??? heheh
Obrigado
Abraços
Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados