lemissel Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Ae galera, eu achei o topo muito fraco e tals... mas o logo tb n me ajuda Dêem uma avaliadinha ae por favor Pó exculaxá, estamos aqui pra isso heheNovoValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 mas o logo tb n me ajuda Exatamente isso q NINJA MAN, ser super-sexy acha!O logo deixou o topo fraquin, maaaaaaaaas, ele tah muito Styloso, tenta dá uma "enfeitada" nesse logotipo aew, fazendo algum efeito q use ateh a outra ponta do topo!O resto achei legal, só falta ver com as animações pr ter mais noção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 cara você disse tudoaquele branco no topo não achei muito bom não se você tentasse colocar pra tipo a cor ir enfraquecendo alguma coisa desse tipo mas que pelo menos chegasse perto do final talvez ficasse melhor...O logo também tah meio fracoNota 8,0falou,Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 valeu caras, eu vou ter que pensar em alguma coisa sem mudar o logo, porque é do cliente e já está registrado assim, tem esse e um igualk mas c as letras cinzas e o fundo azul... n posso fazer diferente desses porque está na papelada da empresa... :/ mas vamo tenta heheheh valeuuuudepois eu posto again quando houver modificações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Ficou legal até......Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.