Guest o4pr3ndiz Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Estou querendo quo site de adpte a as resoluções de video mais usadas.... favo postar em o4pr3ndiz@yahoo.com.br Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 favo postar em o4pr3ndiz@yahoo.com.brCara primeiro... se posto aqui... então a resposta vai ta aqui... coloca a tabela width="100" e depois a galera coloca o script que altera a resolução da tela automático... eu não tenho aqui.. mas a galera vai posta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 omicron Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 ae cara eu aconselho você a fazer dois [ou mais] sites e no, por exemplo, "site800.htm" você coloca isso:<script language="JavaScript"> switch(screen.width){ case 1024: location="site1024.htm"; break; } </script> e no "site1024.htm" põe isso:<script language="JavaScript"> switch(screen.width){ case 800: location="site800.htm"; break; } </script>sempre coloca antes da tag <body>......flws.... ah, Renyo tu deve ter errado na digitação, mas de qualquer jeito, na tabela tem que colocar width="100%"......[] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest o4pr3ndiz
Estou querendo quo site de adpte a as resoluções de video mais usadas....
favo postar em o4pr3ndiz@yahoo.com.br
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.