Perfect Lion Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 COMO QUE EU FAÇO PARA FAZER TUDO ISSO, SERIAL, VALIDAÇÃO DO SERIAL, EXPIRAÇÃO 30 DIAS, E POSSIVEL NO ACCESS TUDO ISSO.......FUIZ........PERFECT LION - =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 É possível sim cara,Consegui alguns exemplos garimpando aí pela net....Segue alguns sites para você dar uma olhada:Access WebAccess JrMundo AccessSantuárioTem até um código que faz a leitura do serial do HD do cara na primeira utilização do software e depois faz a conferência a cada vez que o programa for executado.... impedindo a pirataria.Dê uma procurada depois poste o que achou por aí...Sds,Rodrigo Bordini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Setembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Eu entrei no site só que eu não entendi nada........fuiz........Perfect Lion - =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Cara,Me passa o seu e-mail pessoal que te mando algumas coisa legais....Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Setembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 erick_leao@@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Perfect Lion
COMO QUE EU FAÇO PARA FAZER TUDO ISSO, SERIAL, VALIDAÇÃO DO SERIAL, EXPIRAÇÃO 30 DIAS, E POSSIVEL NO ACCESS TUDO ISSO...
....FUIZ....
....PERFECT LION - =P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.