Guest - Fernando - Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Tenho um portal de entretenimento (esportes, cinema, mulheres, notícias etc...) e estou montando a equipe que ficará encarregada do desenvolvimento e da atualização do portal.Este portal tb terá uma loja virtual e um fórum.O portal terá tb banners para se ter algum lucro divididos com toda a equipe.Já tenho o domínio comprado e hospedado tb.O nome do site é KLONADO e o endereço é www.klonado.netPara se ter uma idéia do site em questão, veja um exemplo em:http://www.a-arca.comhttp://www.judao.com.brComprei alguns templates do MONSTER e queria alguém para edita-los pra mim.Em troca, dou alguns desses templates.Interessados favor entrar em contato via MSN ou e-mail.MSN : fernando@klonado.comE-mail : fernando@klonado.netUm abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 /* Tenta botar em classificados */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 E axo muito dificil alguém editar um template pra em troca ganhá-lo.Tenta dar uma oferta melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 postou na seção errada amigo.. mais entra em contato comigo ai , dai a gente combina alguma coisa legal....vinicius@amarconsultoria.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Nada a ver cara!mais pagando tdu tein um geito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 entra em contato comigo que negociamos um preço rox.....fabiobareta@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Ele já disse o quanto dava.Quem editar os templates dele, vai ganhar os templates... Uma oferta tentadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Ele já disse o quanto dava.Quem editar os templates dele, vai ganhar os templates... Uma oferta tentadora desse jeito da pra pensar que você é o cara que posto o tópico .......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Não não.Eu não teria essa coragem de oferecer um template para quem o editá-lo todinho (sem ofensas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thebuffalo Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 ficou legalzinhomerece um 6.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Não não.Eu não teria essa coragem de oferecer um template para quem o editá-lo todinho (sem ofensas). Esse é o acs_junior Feliz natal a todos!Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Fala sério, né, gente. Se o cara vai editar o template ele vai ter acesso ao template.Como você poderia pagar o peão com uma coisa que ele já tem? O fonte dos templates...Cada um que me aparece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Fala sério, né, gente. Se o cara vai editar o template ele vai ter acesso ao template.Como você poderia pagar o peão com uma coisa que ele já tem? O fonte dos templates...Cada um que me aparece... Foi exatamente o que eu pensei... Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.