Vinícius Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Fica calmo jcustodio. estou calmo Vinícius...E me perdoe se te ofendi, de alguma forma... Té+! Ofendeu não... fica tranquilo.Se der mais alguma sugestão eu pesquiso lá no registro.br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 sux tbein entro ae intanuwww.CyberHost.com.brwww.HostElite.com.brwww.EliteHost.com.brwww.SmileHost.com.brwww.HostName.com.brwww.CybernetHost.com.brwww.HostNet.com.brwww.PreminumHost.com.brwww.HostAway.com.brai vai uns :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 ate hj eu n encontrei o nome acredita?E foda nome e importante sim da um IMPACTO a empresa.Quero uma coisa diferente nada de blahostentendem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 beleza!! Então vai lá! Que tal www.p$56-=(@3=-asd´wkda.com.br !?? Cliford, acho que você não vai achar o nome que está querendo...As melhores idéias já foram todas registradas... O negócio é selecionar as que você tem em mãos, se não você não vai nunca ter um nome pro seu site! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Grandispaço hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 StarMídia.netqihost.netEstá livre para registro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Fevereiro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 galera vlw...mesmo..mas agora aproveitandu o tópico..Sugestão para nome de loja de Informatica!E para uma nova marca de cartucho compativel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.