mestre fyoda Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 baixei esse arquivo apache_1.3.31-win32-x86-no_src , eu fui instalar , ele esta pedindo um Network Doamin e Server Name . Eu vou ter que pagar um dominio ou eu não tenho necessidade de ter ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 coloque apenas localhost, nos dois, e no e-mail coloque o seu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 para que se torne publico na internet vou ter que pagar não é? ?Eu posso colocar o meu ip no Network Domain e no Server Name , vai funcionar na internet para todos verem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rptl Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 para que se torne publico você vai ter que TER um servidor online na internet. não precisa pagar dominio. pode usar o ip pra acessar. olhe as suas possibilidades.1-você pode usar IP do localhost (127.0.0.1), mas aih quem ta de fora não entra.2-quando você estiver conectado na internet, podem usar seu IP real pra acessar. ex: http://200.100.100.1003-você pode comprar um dominio, mas vai ter que configurar dns na sua maquina e tera que ter outro servidor pra ser seu dns secundario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 para que eu tenha a segunda opçao , na hora da instalaçao do apche eu vou ter que colocar o meu ip no Network Doamin e no Server Name ?Meu ip ele varia , como eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rptl Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 ah então, lembrei de outra possibilidade que EU uso no meu servidor pessoal linux la me casa.meu IP tb é dinamico, cada hora que conecta muda, então eu criei um dns dinamico, que atualiza sempre que meu ip é mudado. fiz isso no linux, mas no windows deve ser bem mais simples de fazer.da uma olhada em dyndns.orgem casa por exemplo, meu host chama-se rptl.homelinux.orgtoda hora que eu conecto, roda um scriptzinho e o domain name começa a apontar pro meu novo ip. simples, rapido, higienico e funcional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 é so se cadastrar e depois que que eu faço , me ajuda , plz . è gratuito isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rptl Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 até onde eu sei era gratuito sim, deve ter modalidades pagas, mas acho que ip dinamico não é.é só cadastrar e baixar um client pra fazer update do ip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 eru tenho que acrecentar um add host ? você pode me passar o link para download ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rptl Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 tem que adicionar um host pelo menos, você escolhe uma das opcoes de dominio que tem la na combobox, e o subdominio é um input, q você pode usar seu nick, ex:fyoda.dyndns.orgla mesmo tem link pra download de clients. da uma procurada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 tem como você me passar por email esse arquivo mano , eu utilizo o xp pro .manda no etabasco@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rptl Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 não uso windows cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rptl Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 quebrar uma arvore pra vc, mas porque é natal http://www.dyndns.org/services/dyndns/clients.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
baixei esse arquivo apache_1.3.31-win32-x86-no_src , eu fui instalar , ele esta pedindo um Network Doamin e Server Name . Eu vou ter que pagar um dominio ou eu não tenho necessidade de ter ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.