Gladisson Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Onde eu posso alterar para o PC não pedir mais o CD, e sim buscar imediatamente em uma pasta onde está gravado o arquivos do CD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Qual seu Sistema operacional? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Win98 2ºEd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Em pessoal!!!, alguém sabe como proceder? Ou não tem como. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Em pessoal!!!, alguém sabe como proceder? Ou não tem como. Gladisson, tem como deixar gravado no registro a pasta de procura, mas acontece que eu não me lembro de cabeça a chave e não tenho nenhum windows aqui para procurar para você... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Pega um programa que chama KILL, ele abre as portas pra vc!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Pega um programa que chama KILL, ele abre as portas pra vc!!! Cê não tem o link desse programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Ahh vai no baixaki ou sprdwnlds que você acha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Com o nome "KILL", não achei nada relacionado, se alguém ainda souber como proceder manualmente, poste ai, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Amigo, eu tenho esse programa, poderia mandar no seu e-mail??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Pode, mande para: gladisson@gmail.comObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Brother, cê quer só alterar o caminho da pasta dos arquivos de instalação do Windows?Sabe como eu faço isso?Abro o Registro do Windows (regedit), e digito na BUSCA o caminho completo de onde os arquivos estavam antes.E tudo o que ele achar, eu altero para o caminho novo.Se não me engano, ele acha em 3 lugares.Basta alterar e pronto!Tente fazer isso ..!AbraçosPS: Tenha cautela ao mecher no registro do windows, pois uma modificação mal feita, pode resultar em mal funcionamento do Sistema Operacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Onde eu posso alterar para o PC não pedir mais o CD, e sim buscar imediatamente em uma pasta onde está gravado o arquivos do CD?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.