acdestefani Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Tentei enviar um página em html para o e-mail. Ao abrir o e-mail ele me mostrou o código fonte do html. Como faço para enviar esta página de maneira que a mesma seja mostrada, no e-mail, como no Internet Explorer.Desde já agradeço a ajuda de vocês.Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Cara se só vai pode fazer isso se você usar o outlookdisso eu tenho a mais absoluta certeza... mas não me lembro como.. porque meu windows xp é em ingles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acdestefani Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Valeu! Muito obrigado!Vou tentar fazer no Outlook. Qualquer coisa posto novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Da pra mandar por php também sem nenhum problema ou outra linguagem dinamica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jackshot Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Jack Shot Chille PepersOlha a dica do nosso amigo renio esta correta mas pra fazer isso no outlook primeiro você vai ter que ir no menu exibir>codigo fonte ai você va perceber que irão aparecer três botões no canto inferior esquerdo da sua tela são eles editar, origen e visualizar. clicando no botão origen você podera colar o codigo fonte, ou até mesmo editar o codigo no proprio outlook, clicando no botão editar, depois de colar (ou editar o codigo) e só clicar no botão visualizar então consiguirá um preview de como ficará quando a pessoa receber o e-mail.Espero ter te ajudado vlw, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest pericles Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 no botao editar do outlook 2003 não tem o botao codigo fontecomo eu faço para inserir o codigo tem outra maneira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acdestefani
Tentei enviar um página em html para o e-mail. Ao abrir o e-mail ele me mostrou o código fonte do html. Como faço para enviar esta página de maneira que a mesma seja mostrada, no e-mail, como no Internet Explorer.
Desde já agradeço a ajuda de vocês.
Um abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.