Guest - Tiago - Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Gostaria de saber com eu faço para saber a quantidade de dias do mês corrente, ou então passar uma data e ele me diz quantos dias tem no mes informado !!Alguém saberia fazer isso em perl ?GratoTiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest CS1.5Pato Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 bem vai si fude isso né meu p*** qi paril Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest CS1.5Pato Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 onde já se viu isso meu caraio meu que isso meu p*** qui paril meu si fude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago -
Gostaria de saber com eu faço para saber a quantidade de dias do mês corrente, ou então passar uma data e ele me diz quantos dias tem no mes informado !!
Alguém saberia fazer isso em perl ?
Grato
Tiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.