Guest Grande Urso Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 E aí .. Tenho um atalho para uma página e eu queria que quando eu clicase nele a janela não tivese barra de ferramentas; apenas barra de título.Eu achei como que faz só que como window.open()e esta função abre uma nova janela.Não tem algum atributo de body que faça isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Se você utilizasse o Netscape ou o Mozilla(Não o firefox e versões mais novas) você conseguiria fazer isso. Já no IE eu desconheço tal função...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Grande Urso Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Pior que eu uso o IE.Será que não tem outro geito de fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 olha tu pode chamar uma página e nessa página tu abre uma outro(window.open()) sem barras dae tu fecha a primeira, só q ai vai te pedir confirmação se você realmente quer fechar a janela... Não conheço outro meio... AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Da pra sair sem pedir confirmação usando:<script language="JavaScript"> <!--window.opener = windowwindow.close("#")--> </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Grande Urso
E aí ..
Tenho um atalho para uma página e eu queria que quando eu clicase nele a janela não tivese barra de ferramentas; apenas barra de título.
Eu achei como que faz só que como window.open()e esta função abre uma nova janela.
Não tem algum atributo de body que faça isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.