Guest charles Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 ;) seguinte...s você clikar em teste 2 aparece escrito 2s você clikar em teste 1 aparece escrito 1, mas quero q apareca escrito 2 ou qualquer outro valor. como faco pra mudar o valor da variavel dentro da funcao apos ter recebido um valor inicial.<script LANGUAGE="JavaScript">function sair(ero) {if (ero!=2){document.write (" você digitou "+ero+"<br>");}else{document.write (" você digitou "+ero+"<br>");}}</SCRIPT><BODY><a href="java script:sair('2')">TESTE 2</a><br><a href="java script:sair('1')">TESTE 1</a></BODY></HTML> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Meu caro, isso aqui no tem a mínima lógica:if (ero!=2){document.write (" você digitou "+ero+"<br>");}else{document.write (" você digitou "+ero+"<br>");}"ero" sendo igual ou diferente de 2 terá sempre o mesmo resultado.Pra você mudar o valor da variável dentro da função é muito simples:ero = x <-- qualquer valor aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Charles.. não entendi tb.. tenta Postar de novo com mais detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest charles
;) seguinte...
s você clikar em teste 2 aparece escrito 2
s você clikar em teste 1 aparece escrito 1, mas quero q apareca escrito 2 ou qualquer outro valor. como faco pra mudar o valor da variavel dentro da funcao apos ter recebido um valor inicial.
<script LANGUAGE="JavaScript">
function sair(ero) {
if (ero!=2){
document.write (" você digitou "+ero+"<br>");
}else{
document.write (" você digitou "+ero+"<br>");
}
}
</SCRIPT>
<BODY>
<a href="java script:sair('2')">TESTE 2</a><br>
<a href="java script:sair('1')">TESTE 1</a>
</BODY>
</HTML>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.