Guest Alexandre Rossi Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Pessoal,Gostaria de sabe com o pessoal qual forma mais segura que tenho de executar um codigo php para processar os dados de um formulario.Por exemplo: tenho um campo de texto chamado txtNome - logo a variavel global é definida por $txtNome.Em meu php.ini tenho register_globals = on, porém quero deixar como "off" por questões de segurança.Meu codigo php fica assim:<?phpecho " $txtNome";?>Qual é a outra forma para escrever esta sintaxe.Muito agradecidoAtenciosamente.Alexandre Rossi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 É:<?phpecho " $_POST['txtNome']";?>Caso o formulário tenha o method=post' ou:<?phpecho " $_GET['txtNome]";?>Caso o formulário tenha o method='get' ou a variável tenha vindo via Query String.Dá uma olhada nessa página, acho que você vai gostar: · http://br.php.net/manual/pt_BR/language.va....predefined.phpps: parabéns pela iniciativa de utilizar o register off. Aqui no fórum as vezes a gente tem que brigar com o pessoal que vem pedir ajuda pra convencer eles a deixarem off... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rptl Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 putz, no mesmo servidor do sistema que eu fiz, roda um outro sisteminha que requer register globals ON.isso porque foi um orgao publico conceituado que desenvolveu.muito triste isso.se deixar off o sistema não acha um monte de variaveis ahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alexandre Rossi Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 é que pelo que andei lendo. Com Register_Globals = off o PHP fica mais seguro.AttAlexandre Rossi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alexandre Rossi Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Ola PessoalNo código abaixo<?phpecho " $_POST['txtNome']";?>deve-ser retirar o ' antes da variavel global que se encontra dentro dos colchetes.AttAlex@andreRossi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Não, não se deve. Deve-se manter o apóstrofo ou as aspas.É um índice de uma array, por isso é uma string.Se você tirar, pode ser que funcione, mas o correto é manter... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alexandre Rossi
Pessoal,
Gostaria de sabe com o pessoal qual forma mais segura que tenho de executar um codigo php para processar os dados de um formulario.
Por exemplo: tenho um campo de texto chamado txtNome - logo a variavel global é definida por $txtNome.
Em meu php.ini tenho register_globals = on, porém quero deixar como "off" por questões de segurança.
Meu codigo php fica assim:
<?php
echo " $txtNome";
?>
Qual é a outra forma para escrever esta sintaxe.
Muito agradecido
Atenciosamente.
Alexandre Rossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.