Carlos Rocha Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Olá pessoal, estou com uma dúvida.Estamos informatizando uma pequena empresa, e la eles usam um formulario impresso(numa grafica)para nota fiscal, mas agora com a informatização, preciso criar no Delphi, um formulario exatamenteigual ao que existe impresso, para a partir de agora o preenchimento ser feito no computador.Como fazer um formulario em delphi de forma tal que quando for imprimir em uma impressoraimpressao em serie, o form caia exatamente em cima do formulario já impresso com os camposem branco na impressora, para o form delphi preencher?Muito obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 ASP onde cara ?estou movendo para Delphi!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Olá pessoal, estou com uma dúvida.
Estamos informatizando uma pequena empresa, e la eles usam um formulario impresso(numa grafica)
para nota fiscal, mas agora com a informatização, preciso criar no Delphi, um formulario exatamente
igual ao que existe impresso, para a partir de agora o preenchimento ser feito no computador.
Como fazer um formulario em delphi de forma tal que quando for imprimir em uma impressora
impressao em serie, o form caia exatamente em cima do formulario já impresso com os campos
em branco na impressora, para o form delphi preencher?
Muito obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados