Guest - Michel - Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Como devo fazer para inserir uma imagem em flash utilizando loading individual sem ter que importá-la para dentro do arquivo? Gostaria de fazer esse processo tendo um arquivo swf puxando esta imagem dentro de uma pasta raiz! Isso é possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 tu pode usar o getURL("../pastadoarquivo/nomedoarquivo.extensao") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 usa o loadMovie(); ...dá uma olhada nessa função no help do seu flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 para inportar a img você pode usar o loadMovie("imagem.jpg",1);....mas o swf tem q estar executando na mesmo pasta onde a img se localiza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipee Postado Junho 21, 2010 Denunciar Share Postado Junho 21, 2010 usei o loadMovie("imagem.jpg",1) conforme sugerido, mas ele não abre no tamanho da imagem a corta.minha imagem tem 950 x 250 e neste tipo de exibicao a corta pelo meio.tem como abrir no tamanho que preciso?tem como colocar um efeito fade como nesta pagina:http://www.concrejato.com.br/como faria para colocar cada foto como um link?agradeço qualquer ajuda porque não tenho muita experiência com flash.obrigado,felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunomaiorini Postado Julho 1, 2010 Denunciar Share Postado Julho 1, 2010 usei o loadMovie("imagem.jpg",1) conforme sugerido, mas ele não abre no tamanho da imagem a corta.minha imagem tem 950 x 250 e neste tipo de exibicao a corta pelo meio.tem como abrir no tamanho que preciso?tem como colocar um efeito fade como nesta pagina:http://www.concrejato.com.br/como faria para colocar cada foto como um link?agradeço qualquer ajuda porque não tenho muita experiência com flash.obrigado,felipee.Você pode criar uma máscara do tamanho da imagem por cima do movieclip que a carrega! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 betezek Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2011 você tem que usar ela no tamanho do seu palco, senão ela ira cortar mesmo.Ou então use um java para que seu palco aumente fora do padrão.usei o loadMovie("imagem.jpg",1) conforme sugerido, mas ele não abre no tamanho da imagem a corta.minha imagem tem 950 x 250 e neste tipo de exibicao a corta pelo meio.tem como abrir no tamanho que preciso?tem como colocar um efeito fade como nesta pagina:http://www.concrejato.com.br/como faria para colocar cada foto como um link?agradeço qualquer ajuda porque não tenho muita experiência com flash.obrigado,felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Janeiro 29, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2011 Você pode fazer um arquivo php para redimensionar a imagem, ai chama:loadMovie('arquivo_para_redimensionar.php?image=url_da_imagem.jpg', 1);Procure no google algo como "redimensionar imagens php", da pra ter uma ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Michel -
Como devo fazer para inserir uma imagem em flash utilizando loading individual sem ter que importá-la para dentro do arquivo? Gostaria de fazer esse processo tendo um arquivo swf puxando esta imagem dentro de uma pasta raiz! Isso é possível?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.