gui_klein Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Olá galera, sou novo aqui (meu primeiro tópico) e gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do meu primeiro site feito totalmente em flash! aliás, meu primeiro site que está no ar! aí está o linck para vocês darem uma olhada!!http://www.fotozardo.com.br/vanessazardovaleu.. abraços!!espero a sua opinião!gui_klein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 nota 6.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ruivão Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Ficou bem legal.Ficou bem colocada a cor preta, a foto da menina. bem estilozo. E ele tá direto ao ponto mostrando as fotos da menina que é o mais importante. Sem gueri- gueri.Parabéns !André...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 tem dois posts com o mesmo site ?hehe uns colocam o site duas veses, outros nem colocam o site.. hehe ai fica dificil uhahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Nota 7,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Ficou massa.Pequeno, simples, mas estiloso.Nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 tem dois posts com o mesmo site ?hehe uns colocam o site duas veses, outros nem colocam o site.. hehe ai fica dificil uhahua É isso aí.........Uns de mais e outros de menos! Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.